PRIMEIRA PRINCESA DO CARNAVAL PROMETE BRILHAR NO CIRCUITO DA FOLIA

a

Nesta sexta-feira, 13, recebemos a visita da primeira princesa do Carnaoeste 2015, a barreirense Juliane Pereira. Sua profissão é vendedora, tem 23 anos, filha de Gildete dos Santos Pereira e Juracy Lopes Lima, reside no bairro morada da Lua.

b

A beldade já possui em seu histórico a experiência de ter participado do carnaoeste 2010 como rainha. Ela conta que o incentivo de amigos e familiares foi a principal razão de ter disputado o título mais uma vez. “A partir daí, iniciei uma frequência de exercícios na academia e passei por uma reeducação alimentar para manter a forma física”.

c

Ao conversar conosco, ela agradeceu todas as pessoas que lhe incentivaram e prometeu se esforçar ao máximo para brilhar no circuito da folia. “Espero agradar a todos. Que o público do Carnaoeste sinta a mesma emoção e alegria que vou me esforçar para transmitir e principalmente que se divirta sem violência”.

O concurso para escolha da corte do carnaval aconteceu no sábado, 07, no auditório do SESC com a disputa de 13 candidatas. Taiara Alves dos Santos recebeu o título de Rainha e Aline Sótero dos Santos, segunda Princesa. Michel Pratini Lima foi escolhido o Rei Momo.

Alô Alô Salomão

 

casa-marceneiro