PRINCIPAIS FATOS DESTA QUARTA-FEIRA (03) NA DELEGACIA DE BARREIRAS/BA

plantão 000

Durante o roubo ocorrido por volta das 19h 00 de terça-feira, 02, na clínica médica Luzia Pedrosa, ocasião em que os ladrões tomaram a pistola de um policial militar que estava na recepção, também roubaram R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) do caixa da unidade de saúde. A clínica está localizada na Rua Guadalajara, bairro Vila Dulce.

***
Daniel Kennedy da Silva Lemos, de 19 anos foi preso por porte-ilegal de um revólver de calibre 32. Ele estava na garupa de uma motocicleta YBR, cor lilás, placa NWH 8035, conduzida pelo menor M.S., também conduzido para a delegacia. O flagrante da Polícia Militar aconteceu nas imediações da escola Duque de Caxias, no bairro Vila dos Funcionários.

***

Aproximadamente às 17h 00 de quarta-feira, 03, na Rua Godofredo Cruz, bairro São Miguel em Barreiras, uma estudante de 26 anos foi reprimida por meio de ameaças de cinco elementos, com idade entre 12 e 15 anos e teve sua bolsa roubada, contendo documentos pessoais, carteira estudantil da FASB e a importância de R$ 150, 00. Ainda segundo ela, os ladrões estavam armados com pedras e pedaços de madeira.

***

Durante abordagem da Polícia Militar na noite de ontem (03), na Rua Barão do Rio Branco, Vila dos Funcionários, policiais militares prenderam por porte-ilegal de um revólver Taurus, calibre 32, o Jean Mota de Almeida Feitosa e Everton Pereira de Jesus, ambos com 19 anos. A dupla foi conduzida ao Complexo Policial do bairro Aratu.

***
A Polícia Militar prendeu o Kennedy Medeiros de Carvalho, de 22 anos, por estar conduzindo uma motocicleta marca/modelo Honda CG 150 Titan, cor azul, sem placa, com numeração de chassi adulterada, além do mais, não portava documentação de uso obrigatório. A polícia acrescentou que o chassi da moto tinha sido cortado.

Alô Alô Salomão

 

Image00005