PROPRIETÁRIO DO GOLF GARANTE QUE ESTAVA AO VOLANTE DO VEÍCULO NO MOMENTO DO ACIDENTE

Image00001

O proprietário do Golf, cor prata, placa KFA 9984 de Goiânia-GO, Antonio Marcos Cerqueira, 36 anos, garante que estava ao volante do veículo no momento do acidente, pelo qual provocou a morte do motorista do Gol, cor prata, placa KGP 8466, Flavio Macedo da Silva, 33 anos, irmão do socorrista do SAMU, Jarbas Macedo da Silva. No local do fato, populares disseram que outro rapaz estava na direção, porque o avistaram saindo pela porta do motorista depois da colisão.

Image00001Image00002

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Antonio Marcos não quis fazer o teste do bafômetro, mas se encontrava com fortes sinais de embriaguez. No seu automóvel havia dois homens e duas mulheres que não se feriram no acidente. Bastante nervosa, uma das vítimas se queixava do excesso de velocidade do condutor do Golf, que segundo a mesma causou o acidente por não dar ouvidos as suas reclamações.

Image00008

O acusado foi encaminhado para o Complexo Policial de Barreiras e deve ser autuado em flagrante pelo delegado Alírio Oliveira. O acidente ocorreu na BR – 135, por volta das 18h 30 deste domingo, 10, no trecho entre o Fribarreiras e o Rio Branco. O Golf bateu na traseira do Gol que seguia para Barreiras. Com o forte impacto, os dois automóveis saíram da pista na mesma mão de direção. O Gol partiu ao meio ao bater contra uma árvore e o Golf tombou e encostou-se a outra árvore, a mais ou menos 50 metros da colisão.

Image00011

Flávio ficou gravemente ferido e sofreu seguidas paradas – cardiorrespiratórias ao receber atendimento de socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros. Ele se encontrava com múltiplas fraturas no braço direito, sangramento na boca e muito inquieto. Já a sua namorada Silvana Silva, não possuía lesão ou fratura aparentes, no entanto se queixava de muitas dores. Em seu pescoço era possível ver as marcas do cinto de segurança. A mesma foi encaminhada para o Hospital do Oeste.

Image00004

Flávio retornava com Luciana da residência dos seus pais, o senhor Antonio Barbosa da Silva e dona Enoy Macedo Silva, na região do Assentamento Rio Branco. “A gente tinha ido a passeio e não vinha em alta velocidade”, disse a passageira. O Gol transportava uma carrocinha, que foi a primeira atingida no acidente.

Image00005

Todos se espantavam ao ver a situação do carro de Flavio. A parte dianteira onde estavam os dois ocupantes ficou apartada da traseira, dentro do matagal. “Foi um milagre ainda estarmos com vida”, observou a vítima, antes de chegarem às equipes de socorro.

Image00009

Um dos socorristas do SAMU e Jarbas Macedo da Silva se surpreendeu ao descobrir que um dos acidentados era seu irmão Flávio. Abalado emocionalmente, ele ficou nervoso ao conversar com o proprietário do Golf, mas posteriormente se acalmou e ajudou no resgate e socorro das vítimas.

Image00012

O corpo de Flavio deu entrada no IML Regional de Barreiras, de onde foi liberado na manhã desta segunda-feira, 11.

Alô Alô Salomão

 

RC SEGUROS NOVA