Quarteto é preso após assaltar posto de combustível e populares em Barreiras

Foram presos em flagrantes Jocrys Steillon Souza dos Anjos, 19 anos; Wesley Rodrigo dos Santos, 19 anos;  Wellington Oliveira Porto, 21 anos;  Júlio Cesar Rocha Ribeiro, 22 anos. Eles são acusados de roubar celulares de clientes, dinheiro do caixa da loja de conveniências e dos frentista de posto de combustíveis localizado na rua das Turbinas, bairro Barreirinhas e roubar celulares de populares no Loteamento Recanto dos Pássaros.

De acordo com informações policiais, por volta das 20h30 de ontem, 30, guarnições da PM que realizavam patrulhamento na cidade, foram informados pelo Centro Integrado de Comunicação da Polícia Militar (Cicom) que indivíduos de posse de uma arma de fogo realizaram assalto em um posto de combustível em Barreirinhas, se deslocando posteriormente em direção ao Loteamento Recanto dos Pássaros, onde teriam praticado o roubo de celulares de pessoas que estavam em um trailer de lanches.

Ao chegarem no trailer os policiais colheram informações com as vítimas e em posse dessas saíram em diligência atrás da quadrilha. Ao abordarem um veículo suspeito os PM’s encontraram com os ocupantes uma pistola de brinquedo, os celulares e dinheiro subtraído das vítimas.

Foram recuperados sete celulares de marcas diversas e
R$ 294,00 em espécie. O quarteto foi encaminhado para a delegacia de polícia do Complexo Policial de Barreiras onde permanecem detidos à disposição da justiça.

Por: Jornal Nova Fronteira

Alô Alô Salomão