QUATRO SUSPEITOS SÃO MORTOS EM OPERAÇÃO POLICIAL

Por volta das 08h00 da manhã de hoje, 31, policiais Militares lotados na 38ª CIPM/Bom Jesus da Lapa, e Investigadores da Polícia Civil, da 24ª COORPIN/Bom Jesus da Lapa, obtiveram informações de sobre um grupo de indivíduos armados, suspeitos da autoria de crimes de roubos e homicídios registrados recentemente na cidade, em um imóvel isolado, no local conhecido como rua da Caixa de água,  nas imediações do Conjunto Habitacional Primavera II, imediatamente saíram em diligências para averiguar.

De acordo com informações policiais, chegando ao local, os suspeitos esboçaram reação à legítima ação policial, efetuando disparos de arma de fogo contra a corporação, que usou dos meios necessários para conter a quadrilha.

Quatro dos acusados, ainda não identificados foram mortos, um adolescente da iniciais K S. C., vulgo GAZO, nascido em 02/08/1999, de 17 anos de idade, natural da cidade de Jequié-Ba, foi detido. No interior do Imóvel foram apreendidas três pistolas e três revólveres, bastante munição, 01 alicate, 01 lanterna, e demais objetos utilizados em ações criminosas, e quatro motocicletas. Todo o material foi apresentado na sede da 24ª COORPIN.

Fonte: Redes Sociais

Alô Alô Salomão