QUINTETO É PRESO FAZENDO PARTILHA DE PRODUTOS ROUBADOS

ecb8e818-2169-4054-81ff-94904d8a0a9e-1_opt

Após receber denúncia de assalto na residência de duas estudantes, na Rua José Paraibano, bairro Sandra Regina, em Barreiras/BA, por volta das 21h 40, policiais militares prenderam cinco elementos suspeitos. As prisões ocorreram no mesmo bairro.

De acordo com informações policiais, eles estavam fazendo a divisão dos produtos roubados, quando foram surpreendidos pela guarnição policial, que deu “voz de prisão” e encaminhou o quinteto para à delegacia do bairro Aratu.

As vítimas afirmam que Kelvy Malk Silva dos Santos, 18 anos,  foi o mentor intelectual do roubo, uma vez que, em atitude suspeita, vinha rondando constantemente o local onde moram.

Ontem à noite por volta das 21h 40, uma dupla armada invadiu a residência das jovens, após renderam um amigo delas no portão. Ele foi mantido como refém, até a consumação do assalto. Um dos assaltantes aparentava ser menor de idade.

Os objetos roubados foram encontrados no endereço dele: 03 relógios de pulso, jóias, fone de ouvido, um aparelho notebook, dinheiro e uma bolsa de produtos da Natura.

Postagem: Maylla Mesquita

Alô Alô Salomão

águia-bghrg_opt