RESPOSTA À NOTA DE ESCLARECIMENTO DA SECRETARIA DE FINANÇAS DO MUNICÍPIO

SINDSEMB LOGO_opt

O SINDSEMB, vem informar que jamais recebeu qualquer comunicação da Secretaria de Finanças do Município de Barreiras, muito menos do seu Secretário, informando da situação de suposta irregularidade dos descontos em folha dos servidores quanto aos serviços do Country Club e da Unimed.

Por diversas vezes o Sindicato buscou a municipalidade para resolver problemas relativos aos atrasos nos repasses desses convênios e em momento algum foi feita qualquer comunicação sobre a necessidade de outros procedimentos para a regularização dos descontos.

A Presidente do Sindicato informa ainda que soube da interrupção dos descontos em folha através de terceiros, visto que nem mesmo uma comunicação oficial ao Sindicato foi feita pelo Município.

Tal fato não surpreende ante a forma como o Sindicato vem sendo tratado por essa gestão.

Portanto, em que pese a nota de esclarecimento do Secretário de Finanças afirmar ter comunicado o Sindicato, abrimos os nossos meios de comunicação para que a Secretaria prove o alegado com documentos que demonstrem ter o Sindsemb recebido qualquer comunicação nesse sentido.

Ademais, esclarecemos a quem possa interessar que não haverá prejuízos para o beneficiários dos programas, vez que a Presidente se empenhou pessoalmente em solucionar os entraves criados pela atual gestão, exercendo com comprometimento o seu papel de zelar pelo bem estar dos servidores municipais.

Barreiras, 31 de janeiro de 2014.
ASCOM Sindsemb
Alô Alô Salomão

 

CRIANÇA FELIZ É NO GRUPO SANTO ANTONIO