RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO DA UFOB COMEÇARÁ A FUNCIONAR NO DIA 23 DE JANEIRO

Ufab

Reivindicação antiga da comunidade universitária de Barreiras, o Restaurante Universitário Provisório da UFOB será inaugurado no dia  23 de janeiro e fornecerá cerca de 1700 refeições por dia, atendendo a estudantes, servidores, terceirizados e visitantes, enquanto a obra do Restaurante Universitário e Centro de Convivência for concluída.

O RU Provisório funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h, para o café da manhã, das 11h às 14h, no almoço, e das 17h30 às 19h30, para o jantar. Aos sábados, será disponibilizado somente o almoço, das 11h às 14h. O valor da refeição é de R$ 11,40 para almoço e jantar. Estudantes beneficiários do Auxílio Alimentação tem este valor integralmente custeado pela UFOB. Já os demais discentes, precisam desembolsar R$ 3,50.

A empresa vencedora da licitação é a Prudente Refeições Ltda, de Belo Horizonte. As refeições serão transportadas da sede da empresa até o Campus Reitor Edgard Santos, onde haverá a distribuição em balcões térmicos. O cardápio será disponibilizado semanalmente, exibido em TVs na entrada do RU e virtualmente no site www.ufob.edu.br/ru.

Acesso ao RU

A comunidade acadêmica da UFOB terá que fazer um cadastramento para receber o cartão de acesso ao RU Provisório. O cartão é gratuito para estudantes e servidores, e o período para solicitá-lo vai até 16 de janeiro. O cartão será entregue entre os dias 17 e 20 de janeiro, no saguão da Biblioteca Central da UFOB.

 

Solicite agora mesmo o seu cartão.

Orientações para o envio das imagens:

– Deve ser  3×4 colorida.

– Nada de óculos escuros, bonés, perucas, máscaras, fotos de perfil e de nu explícito.

– A foto é só sua, sem acompanhantes

– A imagem do rosto deve estar inteira, sem cortes ou encoberta pelo cabelo;

– Não pode ser foto de perfil.

Os órgãos responsáveis por colher os dados e imprimir os cartões são respectivamente, a Pró-Reitoria de Graduação e Ações Afirmativas (Prograf), para os estudantes, e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), para servidores.

O cartão é de utilização exclusiva do usuário cadastrado. Em caso de apresentação por terceiros, será apreendido, e o titular punido. A cada dia será permitido apenas um acesso por refeição. O cartão é indispensável para o acesso ao restaurante.

Saiba mais sobre o RU Provisório no site www.ufob.edu.br/ru.

Foto: divulgação

Por: UFOB

Alô Alô Salomão

aaa