RESUMO DE OCORRÊNCIA POLICIAIS

Image00002

O comerciante Gerivaldo dos Santos Catula, 33 anos, compareceu na delegacia para fazer uma denúncia de agressão contra a estudante A.S.B., de 16 anos. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 02, na BR 135, perto da entrada do povoado de Baraúna.

Segundo relato dele na delegacia, a estudante desferiu diversas unhadas e tapas, em seu rosto e ainda usou uma faca para furá-lo, não obtendo êxito, porque fugiu das agressões. Ela também causou danos materiais na carroceria do seu veículo usando a faca. Finalizou informando que ciúmes e implicância são os motivos de sua atitude violenta.

2º Caso

A professora Joaquina Oliveira dos Reis, de 32 anos, registrou um arrombamento seguido de furto na sede do projeto Cata – Vento 3 e 8, na Rua São Domingos, bairro Cascalheira em Barreiras, onde a mesma exerce a função de coordenadora.
Elementos desconhecidos pularam o muro, arrombaram a porta da secretaria e da cozinha, e em seguida subtraíram um botijão de gás, uma caixa de som, vários alimentos e um instrumento de percussão (timbal).

3º Caso

O comerciante Herberte Jesus dos Passos, 37 anos fez uma denúncia sobre o arrombamento seguido de furto em seu mercado denominado Pague Menos, na rua Jardim da Saudade, bairro Vila Nova.
Furtaram diversos maços de cigarro Derby vermelho, Derby prata, Derby azul, Fribox e Lucky Strike, avaliados em R$ 1 mil, além de bonés, duas caixas de som importadas, 05 cartões de memória, 05 pen drives, 03 caixas de chocolate e 01 mochila.

Retificação: Derivaldo dos Santos Catula, entrou em contato com a redação do Alô Alô Salomão para informar que a estudante agressora é menor. Vale ressaltar que, sua idade não foi registrada na ocorrência da delegacia.  

Alô Alô Salomão

 

RC SEGUROS