RESUMO DE OCORRÊNCIAS DA DELEGACIA DE POLÍCIA EM BARREIRAS

Dois homens em uma motocicleta de cor preta ameaçaram com uma arma e roubaram uma bolsa com seu uniforme de trabalho e a importância de R$ 400,00 de Natânia Ribeiro da Silva Gonçalves, funcionária do Hospital do Oeste. O crime aconteceu por volta das 18h 48 de sábado (01). Diz que não há câmeras no local e não tem notícias de testemunhas do fato. O delegado agendou oitiva da vítima e promete investigar o caso.

*
No sábado um homem alegou na delegacia que foi agredido fisicamente, a tapas, por sua ex-companheira de convívio, no interior de um banco, no distrito de Roda Velha, município de São Desidério. O fato ocorreu quando ele foi à residência dela visitar a filha de ambos. Acrescenta que, constantemente é ofendido com palavras de baixo calão pela denunciada, que também profere ofensas contra sua atual companheira de convívio. O delegado ouviu o agredido e expediu ofício requisitando imagens do fato no interior da instituição bancária. Em seguida, remeteu autos ao delegado titular da 1ª Delegacia Territorial, objetivando realização de investigação.
*
No sábado(01), por volta das 22h 50, aconteceu prisão de um motorista acusado de dirigir veículo automotor, em estado visível de embriaguez, comprovada por meio de teste do bafômetro. O fato aconteceu na Rua Núcleo Bandeirantes, bairro Barreiras I.
*
A Polícia Militar prendeu no plantão de domingo(02), um acusado de ameaçar mulher com chave de fenda, no Centro da cidade de São Desidério. O delegado plantonista do complexo policial do bairro Aratu, em Barreiras, expediu guia de lesão corporal e adotou outras providências de polícia judiciária.
*
No domingo (02), por volta das 16h 00 foi comunicando à Delegacia de Polícia, através do funcionário do DPT, Sr. Edson Amaral de Oliveira, óbito de Evidásio Nunes dos Santos, próximo à entrada da localidade de Guará, Distrito de Aroeiras, município de Mansidão/BA. Evidásio foi encontrado por populares, sem sinais vitais, ao lado de sua motocicleta. O delegado expediu guia pericial para esclarecer causa da morte.

*
Por volta das 14h 00 de domingo (02), a 1ª Delegacia Territorial de Barreiras, recebeu informação através do Centro de comunicação (CICOM), sobre provável morte acidental em local de trabalho, na Fazenda Grapiuna, localizada às margens do rio Sapão, município de Formosa do Rio Preto. Segundo informações policiais, o barreirense Guilherme de Almeida dos Santos, 20 anos, foi atingido por um saco de defensivo de meia tonelada, que caiu sobre seu corpo, no momento em que dormia no depósito onde o produto estava empilhado.
*
Reinaldo de Almeida da Conceição registrou na delegacia, o falecimento de seu irmão, Ronei de Almeida da Conceição, em acidente na BR 135, na subida da serra de Riachão das Neves, no sábado (01). Segundo informações, o mesmo perdeu o controle do seu veiculo vindo a descer uma ribanceira, em seguida colidiu em uma árvore. Ele morava no povoado de Barra do Riacho, zona rural, Riachao das Neves, BA.

Alô Alô Salomão