RESUMO DE OCORRÊNCIAS DO COMPLEXO POLICIAL DE BARREIRAS NESTA SEGUNDA- FEIRA

Image00004

A aposentada Joselita Rodrigues, 73 anos foi assaltada em sua residência por volta das 15h 30 de domingo, 30, no Centro de Barreiras. Ela estava só quando surgiram dois homens a bordo de uma moto, sendo que um deles ficou na esquina e o outro de posse de um revólver cano curto, trajando calça jeans e camisa xadrez, estatura mediana, anunciou o assalto obrigado à mesma abrir o portão.

O marginal revirou completamente os cômodos da moradia procurando pelo cofre e dinheiro, também tentou arrombar uma porta de metal que dá acesso a um ponto comercial de uma loja vizinha de aparelhos celulares. Não obtendo êxito, roubou da idosa dois aparelhos celulares, algumas correntes de prata, relógio de pulso marca Oriente, pequena quantia em dinheiro, aparelho de glicemia e um controle da cerca elétrica.

2º CASO

Welder Divino da Costa, de 18 anos sofreu assalto por volta das 05h 00 da madrugada desta segunda-feira, 31, no bairro Vila Nova. Conta que foi rendido por dois elementos não identificados. Um dos autores estava com um revolver e lhe obrigou a entregar uma carteira de bolso com todos os documentos pessoais, cartões de banco, um par de coturnos, camisa camuflada do exército e um aparelho celular.

3º CASO

Um rapaz compareceu na delegacia de polícia informando que o seu próprio irmão arrombou a porta de sua casa, na Rua Asa Sul, bairro Vila Rica, de onde roubou um aparelho de DVD da marca LG, um botijão de gás e dois ventiladores.

4º CASO
Iranildo dos Anjos Macedo, 18 ANOS, natural de Wanderley BA, morador do povoado de cadete no mesmo município, morreu após sofrer um acidente de moto em sua terra de origem. Ele deu entrada no Hospital do Oeste com ferimentos graves e faleceu na tarde desta segunda-feira, 31. O corpo foi encaminhado para exame no IML regional de Barreiras.

Alô Alô Salomão

 

REALIZE SEU SONHO! SAIA DO ALUGUEL