RESUMO DE OCORRÊNCIAS NO PLANTÃO DESTA QUARTA-FEIRA NO COMPLEXO POLICIAL DE BARREIRAS

Image00002

DESAPARECIMENTO DE PESSOA

Rosenilde da Silva Campos, residente na Rua Pernambuco, bairro: vila regina
informou na delegacia que sua irmã, MARIA CÉLIA DA SILVA ALMEIDA , saiu de sua residência na Travessa 22, no bairro Santo Antonio, por volta das 10h 00 da manhã de terça-feira, 25 e até apresente data não retornou. Rosenilde afirmou que esse fato vem acontecendo diariamente.

ROUBO EM COMÉRCIO NO BAIRRO SANTA LUZIA

O comerciante Antonio Rocha Teixeira, 38 anos, procurou a delegacia para denunciar um caso de assalto em seu estabelecimento comercial, denominado de supermercado “Shape”, na Rua Santos Dumont, bairro Santa Luzia.

Uma dupla de assaltantes rendeu o funcionário Reinaldo Rocha Teixeira, aproximadamente às 19h 15 de terça-feira, 25 e roubou do caixa a importância de R$ 250, 00 em espécie.

ESTUDANTE É ASSALTADA NO BAIRRO MORADA NOBRE

A estudante Vitória Furtado Araujo, de 18 anos, foi assaltada quando fazia caminhada por volta das 18h 00 de terça-feira, 25, rua do Posto de Saúde Leonídia Ayres, no Bairro Morada Nobre. Ela foi surpreendida por dois indivíduos desconhecidos, um deles armado com um revólver, que anunciou assalto pronunciando a seguinte frase: “entrega o celular senão eu atiro!”.
A dupla roubou seu aparelho celular da marca Apple e um anel de ouro, tomando rumo ignorado numa bicicleta.

ARROMBAMENTO E FURTO DE JOIAS NO BAIRRO ARBORETO

A vendedora ambulante Maria das Dores de Oliveira, 52 anos, teve a janela da cozinha de sua casa arrombada na madrugada de segunda-feira, 24, no bairro Arboreto.

Do interior da mesma furtaram um anel de brilhante com imagem de uma santa, uma aliança de ouro, vários relógios, pulseira de couro marrom, várias correntes grossas e pulseiras semi joias.

GERENTE DE EMPRESA É ASSALTADA EM BARREIRINHAS

A gerente de empresa Rosa Maria da Silva, de 36 anos foi assaltada por dois bandidos, por volta das 08h 00 da manhã de terça-feira, 25, no bairro Barreirinhas.

Os indivíduos renderam-na com uma arma de fogo e lhe roubaram um aparelho celular, pertencente à empresa Papelaria Irmãos Ribeiro.

HOMEM É SEGUIDO APÓS FURTO DE MOTO E TERMINA PRESO NA RUA CORONEL MAGNO

Image00003

Após furtar motocicleta no Centro de Abastecimento de Barreiras homem é preso em flagrante pela Polícia Militar na Rua Cel. Magno, perto do Colégio Polivalente no Centro. O autor do furto saiu empurrando a moto, mas foi seguido pelo proprietário e populares, que acionaram imediatamente o disque denúncia 190 do 10º BPM para prender o ladrão.

Aparentemente embriagado, o individuo não soube informar seu endereço e entrou em contradição ao fornecer sua identificação para o preenchimento da ficha de apresentação. Primeiro identificou-se com o nome de Clériston Palmeiras dos Santos e depois com o pré-nome de Eliton e o mesmo sobrenome.

Ele não portava documentos pessoas e garante não saber pilotar moto. A motocicleta, uma CG 150 (Honda), cor vermelha, foi devolvida ao proprietário, o repositor Wilker da Silva, de 20 anos.
A Polícia Civil vai tentar descobrir o verdadeiro nome do acusado, que será autuado em flagrante por prática de furto.

DETENTOS PLANEJAVAM FUGA ANTES DA TRANSFERÊNCIA PARA SALVADOR

Durante o motim ocorrido na delegacia do bairro Aratu na segunda-feira, 24, por volta das 23h 00, os detentos quebraram cinco cadeados das celas da cadeia. Oito deles tinham sido separados na cela correcional, porque seriam transferidos na manhã de terça-feira, 25, para as penitenciárias Lemos de Brito e para a colônia agrícola Lafayete Coutinho em Salvador.

Eles tentaram arrombar uma porta de ferro da carceragem, que dá acesso ao corredor de entrada da recepção da unidade policial. Os plantonistas suspeitam que a intenção fosse fugir, causando um confronto com os poucos agentes existentes na escala noturna. O delegado Arnaldo Monte solicitou apoio da Polícia Militar e finalmente conseguiu conter os ânimos dos rebelados. Os encaminhados para a capital baiana são considerados de alta periculosidade.

Alô Alô Salomão

 

TEC VIDROS