RESUMO: PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DO PLANTÃO DAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA DELEGACIA EM BARREIRAS

PLANTÃO

A MANICURE CAROL SANTOS REIS PEREIRA, 21 ANOS, FOI ROUBADA POR UM INDIVÍDUO DE COR MORENA, ALTO, MAGRO, DE BONÉ, QUE ESTAVA EM UMA BICICLETA, DE POSSE DE UMA ARMA DE FOGO. ELE SUBTRAIU SUA BOLSA CONTENDO CELULAR, 02 APARELHOS DE MODEM DA VIVO, CADERNO E UMA AGENDA. O FATO FOI REGISTRADO ONTEM, 17, MAS ACONTECEU NA QUINTA-FEIRA DIA, 13, POR VOLTA DAS 18h 00, NO BAIRRO MORADA DA LUA.

A MERENDEIRA MARILENE FERREIRA DE JESUS E A AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS MARINEIDE SOUZA BARROS, 37 ANOS, FORAM ASSALTADAS POR UM INDIVÍDUO QUE ESTAVA A BORDO DE UM VEÍCULO FORD FIESTA DE COR PRATA. ESTE PAROU O CARRO E APONTOU UMA ARMA PARA AS MESMAS, OBRIGANDO-AS ENTREGAREM SUAS BOLSAS, COM DOCUMENTOS PESSOAIS, CARTÕES DE BANCOS, DE LOJAS E UM APARELHO CELULAR. O CRIME OCORREU ONTEM, 17, POR VOLTA DAS 07h 0 DA MANHÃ PRÓXIMO AO POSTO CERRADÃO, NA BR 020.

MARINEIDE LOPES DA SILVA, 36 ANOS ALEGA QUE ESTAVA DESCENDO A RUA DO BUEIRO NOS FUNDOS DO INSS, NO LOTEAMENTO JK, POR VOLTA DAS 11H 20 DESTA SEGUNDA-FEIRA, 17, QUANDO FOI ABORDADA POR DOIS INDIVÍDUOS A BORDO DE UMA BICICLETA. ELES ROUBARAM SUA BOLSA CONTENDO: CARTEIRA DE CÉDULAS, XEROX DE SUA CARTEIRA DE IDENTIDADE, UM CARTÃO DE CREDITO DO BANDO ITAÚ, UM APARELHO CELULAR, SEUS OBJETOS PESSOAIS E A QUANTIA DE R$ 100,00 (CEM REAIS).

O AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, FABIANO TEIXEIRA ALMEIDA, 30 ANOS, AO CHEGAR EM SUA RESIDÊNCIA NO BAIRRO SANDRA REGINA, POR VOLTA DAS 20H 00 DE DOMINGO, 16, FOI ABORDADO POR UM INDIVÍDUO ALTO, MAGRO, COR CLARA, COM TATUAGENS NO BRAÇO, ESTANDO ARMADO COM UMA FACA. QUE MEDIANTE AMEAÇAS O OBRIGOU A ENTRAR EM SUA CASA DE ONDE SUBTRAIU UMA CAIXA DE SOM, DOIS CARREGADORES DE CELULARES, UM CELULAR COM CHIP, DOIS PARES DE TÊNIS, UM BONÉ, DUAS CAMISAS E PERFUMES DE MARCA AVON E NATURA.

O ADMINISTRADOR MARCELO ANDRIGHETTI KLEMZ, DE 32 ANOS INFORMOU TER SOFRIDO UM ACIDENTE, POR VOLTA DAS 17H 00 DE ONTEM, 17, AO PARAR O SEU VEÍCULO FIAT/UNO, COR VERMELHA, PLACA JQG 2173, NA RUA RUY BARBOSA, NO CRUZAMENTO COM A 26 DE MAIO, CENTRO PARA FAZER UMA CONVERSÃO A ESQUERDA. UM VEÍCULO GOL, COR PRATA, PLACA NLD 6840 CONDUZIDO PELA ENFERMEIRA CASSIA CARLOS NEVES DE SOUZA, 37 ANOS, NÃO CONSEGUIU FREAR EM TEMPO, VINDO A CHOCAR NA TRASEIRA DO FIAT, O QUAL AMASSOU A TAMPA E QUEBROU A LANTERNA TRASEIRAS. JÁ O VEÍCULO GOL AMASSOU O CAPÔ, QUEBROU O FAROL DO LADO ESQUERDO, PAINEL DO PARA-CHOQUE E HÉLICE DA VENTOINHA.

Alô Alô Salomão

 

REAL CALÇADOS