REVISTA “A” REALIZA EXPOSIÇÃO DE FOTOGRÁFICA NA FASB

Image00001

Consolidada como principal periódico informativa do Oeste, a Revista A celebra seus três anos de existência com uma série de exposições. A primeira aconteceu no Trapiche Espaço Cultural. Agora, é a vez da Faculdade São Francisco de Barreiras receber a exposição.

Os painéis vão ficar expostos até o dia 19 de abril, data em que a faculdade completa 15 anos. As fotos têm por propriedade mostrar um pouco das características da riqueza da cultura popular herdada dos antepassados, a memória arquitetônica oestina, o meio ambiente, o perfil de uma Bahia que fala tchê e concentra o maior santuário religioso do Estado.

“Essa exposição despertou certa curiosidade em mim. Percebi que as imagens foram feitas em lugares que pra gente é comum, mas visto sob outro olhar, muda todo o contexto. São imagens simples e lindas, vou tentar observar mais a beleza que o Oeste tem a oferecer”, conta Evandro Andrade Filho, 29, estudante do 5º semestre de Enfermagem.

A Revista A proporcionou uma nova cara para os ambientes da faculdade, declarou o coordenador do curso de Produção Audiovisual, Vandré Vilela. “A exposição é de suma importância para o descondicionamento do olhar de nosso estudante, principalmente porque temos uma disciplina de fotografia. É uma experiência estimulante”.

Por: Ouza assessoria

Alô Alô Salomão

 

 

PROTEÇÃO