RIACHÃO DAS NEVES: COMERCIANTE MATA A ESPOSA E COMETE SUICÍDIO NA REGIÃO DO RIO BRANCO

Image00001

O comerciante Salviano da Silva Carvalho, conhecido por Toreba estava pendurado na varanda, por uma corda, amarrada numa viga de madeira e ao pescoço, já sua mulher, Rita Maria de Vasconcelos Silva foi encontrada ao lado da cama do casal com várias lesões provocadas a faca, no rosto, tórax, pescoço e nas costas. Ambos possuíam 52 anos.

Image00002

A polícia suspeita que ele tenha cometido suicídio após assassinar a esposa na noite de quarta-feira, 17. Um morador da localidade avistou o corpo do mesmo ao amanhecer e informou o caso aos familiares, que imediatamente entraram em contato com o Complexo Policial de Barreiras dando a notícia.

As causas do homicídio seguido de suicídio ainda é um mistério para Diana Rodrigues Carvalho, filha de Toreba e Maria Aparecida, filha de Rita Maria. Elas dizem que surpreendeu a todos o comportamento agressivo do autor, e a tragédia abalou a família. “Não notamos motivos para acontecer uma coisa dessas, porque estavam levando uma vida tranquila”, comentou Aparecida.

O casal residia na Rua Geraldo Magela, Nº 110, bairro Vila Amorim em Barreiras, onde funcionava o bar do “Toreba”, mas possuía a casa de chácara na região do Rio Branco, que costumava frequentar praticamente todos os dias, local das mortes.

Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e serão liberados na tarde desta quinta-feira, 18. A delegacia do município deve investigar o caso.

Alô Alô Salomão

 

FASB