RIACHÃO DAS NEVES: PROFESSORA CECÊ MORRE AOS 88 ANOS

a06c9d34-f793-451f-815f-fbc70c7a4495-1

Familiares externam o mais profundo pesar pelo falecimento da senhora Clélia da Rocha Cunha, viúva de Bertino Carvalho da Cunha, conhecida por professora Cecê, 88 anos. Construiu sua vida em Riachão das Neves Bahia, como educadora. Junto com seu esposo construiu uma família de oito filhos, 17 Netos e 10 Bisnetos. Transmitiu alegria a todos com quem conviveu e dispensou profunda dedicação à sua vida profissional, familiar e pessoal. Hoje só nos restam saudades do seu carinho.  “Vó, obrigado por tudo que fez por nossa educação, estou muito triste por sua partida”, Ederson Alberto da Cunha (Edinho).

A professora Cecê cumpriu a importante missão de ajudar construir o alicerce das futuras gerações de Riachão das Neves, porque lecionou em tempos remotos, foi uma das pioneiras na instrução e planejamento do processo de ensino/aprendizagem de muitos, iniciando sua carreira antes da emancipação do município.

Seu sepultamento acontecerá na manhã desta segunda-feira, 09, no cemitério municipal de Riachão das Neves/BA. O portal de notícias Alô Alô Salomão se solidariza com parentes e amigos da professora.

Alô Alô Salomão

aaa