RODA VELHA: ACIDENTE MATA CINCO DE UMA MESMA FAMÍLIA

RD 03

Cinco pessoas da mesma família morreram após colisão frontal de um Toyota/Corolla, de Brasília, e uma caminhonete Toyota/Bandeirante, ano 1992, também de Brasília-DF. O grave acidente foi registrado nesta terça-feira (17), por volta das 00:30h, a 17 km do distrito de Roda Velha, município de São Desidério/BA.

RD 04

R. Velha

O motorista do Corolla, Luciney Alves de Campos, de 37 anos e seus filhos, Antônia Luiza Ferreira de Campos, 11 anos; Laura Thauyne Ferreira de Campos, 9 anos; João Augusto Ferreira de Campos, 7 anos; Pedro Paulo Ferreira de Campos, 4 anos, naturais de Brasília/DF, morreram no acidente. Da família, o único sobrevivente foi à esposa de Luciney e mãe das crianças, Jomara Ferreira da Silva, que se encontra internada na UPA de Luiz Eduardo Magalhães e não corre risco de morte.

RD 05

Segundo Jomara, sua família tinha saído de Miguel Calmon, região de Jacobina/BA, para Planaltina-DF. Ainda declarou que o acidente aconteceu quando Luciney foi tentar ultrapassar uma carreta e não conseguiu retornar para sua mão de direção em tempo de evitar a colisão frontal com o Toyota/Bandeirante, que tinha três ocupantes: Arizomardem Gama Reis, de 51 anos, seu irmão Jefferson Gama dos Reis, de 41 anos, e Audemis Gama dos Reis, de 16 anos, filha de Arizomardem, os quais tiveram traumas leves, e segundo o médico da UPA e do SAMU, não correm risco de morte.

RD 06

Uma das crianças ainda foi socorrida pelo SAMU em estado grave para a UPA de Luis Eduardo Magalhães, mas morreu a caminho, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. As demais vítimas morreram no local do acidente.

A Polícia Militar do Distrito de Roda Velha esteve no local e deu suporte até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

RD 07 RD 08

Fonte: Blogbraga   

Alô Alô Salomão  

d´FRUT

d´FRUT