RODA VELHA: COLISÃO ENTRE DUAS CARRETAS DEIXA DOIS FERIDOS NA BR-020

Image00004

Na manhã desta terça-feira (24), por volta das 8h30, na BR-020, há 156 km de Luís Eduardo Magalhães, 60 km da divisa Bahia/Goiás, próximo de Roda Velha, foi registrado um acidente envolvendo duas carretas bitrem, deixando os dois motoristas feridos.

Image00009

Anereu Lourenço Franco, de 31 anos, condutor de uma das carretas, que estava vazia, com placa de Rondonópolis-MT, seguia para Barreiras-BA, quando perdeu o controle da direção e colidiu na lateral da carreta bitrem, carregada de produto químico para asfalto, conduzida por Ronaldo Ferreira Duarte, a qual teve uma saída de pista.

Image00002

Com o impacto da batida, o bitrem ficou destruído e a carga se espalhou em meio à vegetação. Seu condutor foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o hospital de São Domingos, com dores abdominais e sangrando na região do rosto e cabeça. Anereu, motorista do outro veículo, pertencente a empresa de Transportes Rodorápido, que tem lojas em LEM e Barreiras, foi encaminhado para o hospital de Posse-GO, seu quadro de saúde inspira cuidados.

Image00007

Jackson, condutor de outra carreta que vinha logo em seguida, acredita que o Anereu tenha provocado o acidente, porque cochilou ao volante.

Image00007

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

 

Image00006

POR:Blog Braga

 Alô Alô Salomão

BLOG SALOMÃO CORREIA