RODOVIAS DO OESTE TÊM SALDO DE TRÊS ACIDENTES GRAVES NESTE SÁBADO (25)

 

Cristópolis

Em Cristópolis, por volta das 17 horas, na BR 242, a cerca de 200 metros do hospital municipal Antônio Araújo, um caminhão invadiu a faixa contrária e bateu em outro caminhão, que tombou fora da pista. O motorista do veículo causador do acidente, conhecido por Jade, morador do povoado de Gameleira dos Crentes, município de Irecê, alegou que seu veículo travou o volante e perdeu o controle da direção.

Jade transportava verduras e frutas da região de Irecê para Barreiras/BA. Ele fraturou o fêmur de uma das pernas e ficou preso na cabine, saindo com ajuda de atendentes do SAMU e populares. O outro condutor sofreu luxações nas costas e foi atendido na mesma unidade de saúde.

cristópolis 02

cristópolis01

COLISÃO EM BARREIRAS

Por volta das 16h40 deste sábado (25), um Camaro, de cor amarela, invadiu a contramão da BR 242 ao trafegar no sentido Salvador e atingiu um motociclista que transitava em direção à rotatória da Câmara de vereadores numa moto Honda CG de dados ignorados.

O condutor da moto ficou gravemente ferido e com visível fratura em um dos braços e recebeu socorro do SAMU, sendo encaminhado para o  Hospital do Oeste.

camaro

camaro 02

camaro 04

camaro 01

CAPOTAMENTO DE AUTOMÓVEL

Um Fiat Siena teve uma saída de pista na BR 242 e capotou várias vezes, nas proximidades do povoado Cerradão e provocou ferimentos na passageira Maria Auxiliadora, de 49 anos.  O automóvel era conduzido pelo filho dela, identificado por Paulo Vinicius, de 27 anos. Eles viajavam de Goiânia/GO para Angical/BA.

capotou 02

Alô Alô Salomão