ROMEIRA DESAPARECIDA DESDE SETEMBRO É ENCONTRADA MORTA EM BOM JESUS DA LAPA

Image00007

A romeira Rosa Maria de Jesus Souza, de 75 anos, desaparecida desde 27 de setembro deste ano, em Bom Jesus da Lapa, na região Oeste da Bahia, foi encontrada morta em um matagal, no povoado de Marambaia no mesmo município, na manhã deste sábado, 08, por volta das 10h 00. Ao lado dela havia uma bolsa com todos os seus documentos.

Ela morava na comunidade de Dengoso, no município de Porteirinha/MG, de onde saiu para acompanhar uma romaria de fiéis da cidade de Janaúba (MG), para o santuário da baiana cidade religiosa. A senhora desapareceu no período da tarde, por volta das 15h 00, após sair do Dormitório do Raul, localizado na Rua do Pé do Morro.

A idosa sofria de amnésia e usava remédio controlado. Na ocasião do desaparecimento, seus familiares procuraram a imprensa regional e fizeram apelos à população, na esperança de encontrá-la com vida. O padre Roque Silva, reitor do santuário informou que a mesma frequentava o local com a caravana há mais de dez anos.

Image00003

Seu corpo foi encaminhado para exames, na unidade de atendimento médico legista do Complexo Policial de Barreiras/BA, em estado avançado de decomposição. A causa da morte ainda será investigada.

Foto: divulgação

Alô Alô Salomão

SKALA MODAS