RONDESP/Oeste: Duas mulheres e um homem são presos em operação de combate ao tráfico de drogas

Com finalidade de reprimir o tráfico de drogas, a RONDESP/Oeste, Unidade de Rondas Especiais da Polícia Militar realizou uma operação no Bairro São Sebastião em Barreiras – Bahia, na noite desta quinta-feira (04), por volta das 19h 30. Os militares, mais uma vez utilizaram o fator surpresa para flagrar os suspeitos. Durante a ação, três pessoas foram presas.

Os trabalhos de buscas dos agentes da PM foram iniciados após denúncia via aplicativo WhatsApp, afirmando que um indivíduo de prenome Danúbio teria deixado uma quantidade de droga para ser comercializada nas residências de Lucas Moreira de Araújo, 19 anos e de Sandra dos Santos, 40 anos.

Quando as viaturas chegaram próximo à primeira residência, o indivíduo identificado como Lucas tentou jogar várias trouxas de maconha num terreno baldio, porém, mas foi impedido pelos policiais militares. Dando continuidade à diligência, as equipes deslocaram ao segundo endereço informado pelo denunciante, onde encontraram dentro de uma vasilha plástica, 94 trouxas de maconha; dez pedaços de maconha prensada; um pedaço grande de pedra de crack; sete cigarros de maconha e uma balança de precisão.

Ao final das intervenções policiais, foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Barreiras para adoção das medidas cabíveis, Lucas Moreira Araújo, Sandra dos Santos e Jaiane dos Santos (que também estava na residência de Sandra no momento do flagrante) e todo material apreendido.

 

Fonte: RONDESP Oeste

Alô Alô Salomão