RONDESP/OESTE PRENDE MULHER ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS

Policiais da Rondesp/Oeste alegam que a operação foi desencadeada a partir de uma denúncia de populares no momento em que a viatura realizava policiamento tático no bairro São Sebastião, em Barreiras/BA, por volta das 12h: 05 de hoje (22).

Os denunciantes informaram que, na residência de n° 506, localizada na Rua Ceilândia, existia movimentação estranha e constante de pessoas. Quando os policiais chegaram ao local, perceberam que um homem arremessou uma sacola no telhado e empreendeu fuga pelo corredor de acesso aos fundos do imóvel. Ele não foi alcançado, mas a sacola foi localizada com várias porções embaladas de substância analógica a maconha, 18 frascos do medicamento ‘Sucralfato’, R$ 834, 00 em cédulas diversas e um caderno com anotações.

Uma moradora da residência, identificada por Jandira Sotero dos Santos, 31 anos, chegou no momento da intervenção policial e empreendeu fuga, mas foi alcançada e detida nas proximidades da casa de sua mãe, vizinha ao local da abordagem. Os policiais apreenderam documentos de Jandira e também do seu companheiro de convívio, Cleriton Pereira de Souza.

Diante dos fatos, a mulher e todo material apreendido foram conduzidos e apresentados na delegacia local (11ª COORPIN) para adoção das medidas cabíveis.

Alô Alô Salomão