RONDESP PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR POPULARES, COM ARMA DE FOGO

A prisão de Dimi Mercoris Barros da Paixão, de 23 anos, ocorreu por volta das 12h00 de hoje (12), quando guarnições da RONDESP realizavam patrulhamento em comboio, no Bairro Vila Amorim, após receberem informação sobre indivíduos que estavam traficando drogas nas redondezas.

Os policiais encontraram o acusado em sua residência. A arma, um revolver calibre .38, com sete munições intactas e uma deflagrada. A arma estava em um dos quartos do imóvel.

Durante o deslocamento para o bairro Vila Amorim, a guarnição recebeu informações sobre um grupo de indivíduos, que escondeu, ao avistar a passagem das viaturas pelo morro do Salsicha, e um deles, de prenome Valter, vulgo “Choque” deixou uma mochila com Edmilson Pereira da Silva, de 32 anos, o qual é vigilante e trabalha em uma obra do Governo Federal (CEU).  Ele afirmou que a mochila pertence ao “Choque” e que dentro dela havia um revolver calibre .32, desmuniciado.

Além da arma, foi encontrada em seu poder, uma quantidade indeterminada de droga.  Todos os envolvidos e o material ilícito encontrado foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para medidas cabíveis.

Fonte: Rondesp Oeste

Alô Alô Salomão