RONDESP prende acusado de tráfico de entorpecentes

Por volta das 20h00min de ontem (13), duas equipes da RONDESP OESTE que realizavam patrulhamento tático no Bairro São Pedro, foram informadas através do Disque Denúncia, que nos finais de tarde estava ocorrendo uma grande movimentação de pessoas fazendo uso de entorpecentes, próximo a um estabelecimento comercial denominado Auto Elétrica Shinai. 

Diante da denúncia, as guarnições abordaram dois indivíduos que estavam nas imediações do local indicado, e com eles, encontraram uma substância esverdeada análoga à maconha. Ao serem questionados sobre o assunto, os usuários informaram que compraram a droga de um indivíduo de alcunha “Neguim ” da Auto Elétrica Shinai e que todos estavam utilizando a droga na casa dele, antes de serem abordados.

As Guarnições identificaram “Neguim “, como sendo, SIDNEY PEREIRA DE ALCÂNTARA JUNIOR, 29 anos, que permitiu a entrada das equipes na Auto Elétrica, onde durante as buscas, foram encontradas mais drogas no interior do imóvel.

Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Barreiras, para adoção das medidas cabíveis. SIDNEY foi autuado pelo delegado Erick Otaviano, por tráfico de entorpecentes. Os usuários foram ouvidos e liberados.

Os policiais militares apresentaram também na delegacia, 150 gramas de maconha , 20 gramas de cocaína e R$ 399,00 em diversas cédulas.

Alô Alô Salomão