ROUBO: COMERCIANTE E BANDIDO MORREM DURANTE TROCA DE TIROS NO BAIRRO VILA AMORIM

DSCF9298

O senhor Dejaime dos Santos Prado, de 62 anos, proprietário do supermercado Prado, reagiu ao assalto e trocou tiros com o assaltante Paulo Henrique Bastos da Silva, vulgo Rato, de 18 anos, no interior de sua residência, na Rua João Paulo II, bairro Vila Amorim, em Barreiras/BA, anexa ao comércio. O comerciante Dejaime morreu ao dar entrada no Hospital do Oeste, para onde foi socorrido numa ambulância do SAMU, já o marginal morreu no local do conflito.

DSCF9307_opt

A Polícia Civil informou que na ação criminosa havia três bandidos armados e um deles ficou aguardando num veículo de dados desconhecidos, em frente à residência. Um filho de Dejaime se encontrava em casa no momento do roubo, mas alega que ouviu apenas os tiros e só percebeu o que estava ocorrendo, após chegar ao local.

20150603205828 (1)

Os corpos foram encaminhados para o IML regional de Barreiras, onde serão examinados pela Polícia Técnica. Rato tinha sido apreendido por Ato Infracional com idade de 17 anos e por roubo de motocicleta, no dia 14/12/2013.

DSCF9299

 

“Dava conselhos todos os dias, mas ele não me obedecia, por isso eu já esperava a qualquer momento chegar uma notícia ruim dele”, comentou o pai de Paulo Henrique, o senhor Antonio Ferreira da Silva.

Alô Alô Salomão

 

bel guincho