ROUBOS: DUPLA PRATICA ASSALTO EM FRENTE AO HOTEL ONDE ENTIDADES REPRESENTATIVAS DISCUTIAM VIOLÊNCIA EM BARREIRAS

Image00002

Enquanto representantes da CDL e diversas entidades que representam a Comissão Voluntária pela Segurança e Paz da região Oeste, discutiam ações de combate à violência em Barreiras, três jovens foram assaltadas em frente ao local do evento, na noite desta segunda-feira, 13, no Hotel Morubixaba, no bairro Novo Horizonte.

Uma das vítimas, uma estudante de 18 anos contou na delegacia, que estava com duas colegas adolescentes de 15 anos, quando foram abordadas por dois ocupantes de uma motocicleta de cor escura, por volta das 19h 40. O carona portava provavelmente um revólver e obrigou as três entregarem seus aparelhos celulares. A dupla não foi localizada pela polícia.

COMERCIANTE TEM MOTO ROUBADA

Image00004

Pouco mais de meia-hora depois, o comerciante Silvano Rodrigues dos Anjos, de 35 anos, teve uma moto roubada nas imediações da igreja católica do bairro São Pedro. O veículo, uma moto NXR Bros 150 (Honda), placa JSL 7482 de Barreiras/BA, pertence ao seu irmão, para quem trabalha comprando e vendendo gado.

O assaltante apontou uma pistola em direção à vítima e anunciou o assalto. Além da moto e IPVA da mesma, roubou sua Carteira Nacional de Habilitação. O caso já está registrado na delegacia do bairro Aratu. “Dou graças a Deus, porque meu irmão está vivo”, comentou.

A onda de assaltos no município causa grande preocupação à população e autoridades, porque em alguns plantões diários, a Polícia Civil chega a registrar cinco casos em média.

Alô Alô Salomão

Proteção-NOVA