SÃO DESIDÉRIO: ACIDENTE MATA MOTORISTA DE BARREIRAS

Image00001

O motorista Clemerson Mariano de Castro, 38 anos morreu depois que o veículo que ele conduzia, carregado com soja, tombou na estrada do Sítio do Rio Grande, município de São Desidério. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, 24, por volta das 11h 30, após falha no sistema de freio do veículo.

Segundo informações da 4ª Companhia da Polícia Militar do município, o Serviço Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros de Barreiras foram ao local, mas o motorista já estava morto e preso às ferragens.

Clemão

O caminhão Ford 2626 tinha saído de uma fazenda na região e transitava no sentido Sítio/São Desidério. A perícia técnica já fez a remoção do corpo para o IML de Barreiras. Após liberação será velado na residência da família, na Avenida Aylon Macêdo, em frente a Marmoraria Porto, em  Barreirinhas.

O barreirense Clemerson era casado e tinha três filhos. Uma garota de 11 anos e dois meninos de 02 e 07 anos. Trabalhou durante anos na função de motorista da Rádio Barreiras, depois como mototaxista e atualmente como caminhoneiro.

Atualização às 19h 45, em 24/10/2014

Alô Alô Salomão

 

RC SEGUROS NOVA