SÃO DESIDÉRIO: POLÍCIA PRENDE TRÊS APÓS ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO EM RODA VELHA

Image00002

Na madrugada deste sábado, 08, por volta da 00h 20, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um caso de arrombamento seguido de furto na Lanchonete Saborear, na rua Goiás, em Roda Velha III, município de São Desidério. Após constatação de um buraco na parede do comércio, uma guarnição da 2ª CIA/PM realizou buscas nas imediações e encontrou o suspeito, o pedreiro Geferson Silva Farias, de 24 anos, com parte dos produtos furtados dentro de uma sacola plástica.

Image00003

Ao ser questionado sobre o furto, ele confessou a autoria e ainda informou que já tinha vendido o restante do que subtraiu para dois homens identificados por Luciano Rodrigues Guimarães, 40 anos e Rafael Matos Gonçalves, 28 anos, os quais também foram localizados e presos em flagrante no mesmo bairro.

Os três foram trazidos para o Complexo Policial de Barreiras e apresentados ao delegado plantonista Alírio Oliveira, juntamente com o que foi apreendido pela PM em poder deles: chocolates, chicletes e pastilhas. Geferson foi autuado em flagrante por furto e os demais por receptação de produto proveniente de furto.

Alô Alô Salomão

 

REALIZE SEU SONHO! SAIA DO ALUGUEL