SÃO DESIDÉRIO: SEGURANÇA E EX – CARCEREIRO DA DELEGACIA É PRESO COM COCAÍNA

Image00001

Ontem (24) por volta das 14h 30 foi preso durante uma blitz “relâmpago” da polícia Civil na BR-135, o segurança e ex – carcereiro da delegacia de São Desidério, Joilson Pereira dos Santos, transportando droga (cocaina).

A operação tinha por finalidade revistar motoqueiros que transitavam pela via, quando perceberam que Joilson passava numa moto CG 150 em alta velocidade, sentido sede do município. Houve perseguição e após a curva do povoado Angico, o vigilante jogou uma trouxinha com a droga nas margens da rodovia federal. Ao perceberem e identificarem a substância, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram para a delegacia.

Diante da intensificação das ações de combate a comercialização de drogas ilícitas no município, face às prisões de alguns traficantes, a droga ficou escassa no bairro Alto do Cristo, por esse motivo muitos usuários e traficantes tentam suprir o mercado ou saciar o vício, comprando em outras regiões próximas. A polícia tem contado com grandes aliados em suas operações, que são os próprios moradores através de denúncias anônimas pelo telefone 197.

Alô Alô Salomão

 

OESTE SHOPPING BARREIRAS