SÃO DESIDÉRIO: TRATORISTA É ASSASSINADO POR CHAMAR COLEGA DE PREGUIÇOSO

Image00001

O tratorista Osvaldino dos Santos, de 33 anos foi assassinado brutalmente com pelo menos três golpes na cabeça pelo colega de trabalho, o também tratorista Heldon da Silva Santos, 28 anos, o qual usou nas agressões um pedaço de cano de ferro.

Segundo o delegado titular do município Carlos Cruz Ferro, o crime teve motivação banal. Heldon teria excitado a fúria de Osvaldino, simplesmente porque o chamou de preguiçoso no horário de almoço, nesta sexta-feira, 11. O crime ocorreu na Fazenda Uemura, município de São Desidério.

A vítima ainda recebeu socorro, sendo encaminhada para o posto de saúde em Roda Velha e logo em seguida para a UPA de Luis Eduardo Magalhães, mas morreu antes que chegasse a segunda unidade de saúde.

Após o crime, o assassino fugiu para um matagal, porém, reapareceu horas depois e fugiu em sua moto de dados ignorados. O corpo da vítima foi periciado no local e removido para o IML do complexo policial de Barreiras, onde será examinado.

O delegado destacou que em 2012 a polícia civil registrou apenas um caso de homicídio, contra oito no ano seguinte.  A polícia já contabiliza um aumento de 700% durante os três últimos anos.  Somente em 2014 já foram registradas seis ocorrências.

Errata: Pedimos desculpas por trocar nome de vítima e criminoso. Já está corrigido (editor Salomão Correia).

Alô Alô Salomão com fotos reproduzidas da delegacia do município
Alô Alô Salomão

 

 

SKALA MODAS