SECRETÁRIO DA SSP INAUGURA 83ª E 84ª CIPMS EM BARREIRAS

Maurício-Teles-Barbosa_opt
Maurício Barbosa inaugura 83ª e 84ª CIPMs em Barreiras

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, inaugura na tarde desta quinta-feira (10), a partir das 16h, as novas unidades da Polícia Militar, em Barreiras.  Primeiro, será lançada a 83ª Companhia Independente da PM, localizada na Travessa Cassimiro de Abreu, nº 1000, Loteamento Sombra da Tarde.

Sob o comando do major PM Fábio Cruz e Silva de Santana, a unidade será responsável pelo policiamento ostensivo nas regiões à margem direita do Rio Grande, incluindo também os municípios de Baianópolis e Cristópolis.

Após a inauguração da 83ª CIPM, a cúpula da SSP segue para a rua Estação Elevatória nº 174, no bairro Morada Nobre, onde será lançada a 84ª CIPM, que comandada pelo capitão PM Cristiano Andrade da Gama, atuará nas áreas à margem esquerda do Rio Grande, que também engloba os municípios de Angical, Cotegipe e Wanderley.

As novas unidades assumem as atividades em Barreiras, antes realizadas pelo 10ª Batalhão da PM, que com a reestruturação do policiamento da região Oeste foi transformado em  um centro regional de formação, instrução e aperfeiçoamento de praças, passando a ser chamado de 10º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC).

O secretário Maurício Barbosa permanece em Barreiras, onde participa na manhã de sexta-feira  (10), de reunião da Região Integrada de Segurança Pública – Oeste.

Fonte: Kelly Hosana / Foto: TVWeb

Postagem: Maylla Mesquita

Alô Alô Salomão

PROTEÇÃO