SECRETÁRIO FISCALIZA ATIVAMENTE ESCOLAS DO MUNICÍPIO E ELABORA IMPORTANTES PLANOS PARA A EDUCAÇÃO DE CRISTÓPOLIS

fLÁVIO

O secretário de educação do município de Cristópolis/BA, Flávio Vasco realizou importantes reuniões nesta quarta-feira (18), cumprindo mais uma de suas jornadas de atividades cotidianas, que visam discutir idéias e apresentar soluções, para aprimorar a administração pública municipal, atendendo aos anseios das comunidades.

fLÁVIO 01

Pela manhã, realizou uma reunião com pais e alunos e funcionários da escola Gel Costa e Silva, no povoado Mata do Cedro. “Conseguimos abrir um canal de diálogo riquíssimo com aquela comunidade. Ouvimos os pais e todos aqueles que ali trabalham”, declarou.

No período vespertino participou de um encontro administrativo entre as secretarias de Saúde, Ação Social e Educação. “Focamos ali a valorização do professor (apresentamos um projeto com ações diversas voltadas para promoção de atividades culturais, atividades esportivas, Lazer, atendimentos terapêuticos e clínicos) para os profissionais da educação e do aluno com dificuldades de aprendizagem, decorrente de possíveis problemas físico e psíquico”, observou.

FLÁVIO 03

O objetivo do secretário é montar uma rede de apoio a estas crianças e adolescentes. Desde que tomou posse, ele vem seguindo um cronograma de atividades diárias, visitando as unidades de ensinos e população, com a finalidade de aperfeiçoar o poder de decisão dos trabalhos voltados para o progresso da educação cristopolense.

Ainda segundo Flávio, nada disso estaria acontecendo se não tivesse em seu quadro funcional uma equipe séria, qualificada, disposta e comprometida em construir um novo caminho e uma nova história da educação municipal.

Alô Alô Salomão

minas-bahia-01_opt