SELEÇÕES DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES FAZEM BONITO NA SEGUNDA ZONAL DOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR

Image00008

As seleções masculinas e femininas de Futsal, Vôlei, Handebol e Basquete de Luís Eduardo Magalhães participaram neste final de semana da segunda zonal dos Jogos Abertos do Interior (JAI) realizada no ginásio Professor Hélio Negreiro, em Caetité. As seleções de Futsal, masculino e feminino, conquistaram o título. A seleção masculina de basquete e handebol ficou em segundo lugar assim como a seleção feminina de vôlei.

“Estão todos de parabéns pelo esforço e dedicação, mais uma vez nosso município é destaque no esporte a nível estadual. Vamos continuar investindo no Esporte e no fortalecimento das nossas seleções ” comentou o prefeito Humberto Santa Cruz ao receber os atletas no Centro Administrativo, na manhã desta segunda-feira, 22.

Realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), a competição reuniu mais de 80 cidades baianas e cerca de 2.500 atletas. Luís Eduardo Magalhães competiu com as equipes das cidades de Caetité, Barreiras, Guanambi, Guaratinga, Ibiassucê, Igaporã, Itabuna, Malhada de Pedras, Porto Seguro e Riacho de Santana.

Com mais de cinco décadas de existência, o JAI 2014 foi dividido em cinco zonais. A primeira aconteceu em Itaberaba, no mês de agosto, agora em Caetité e as demais serão nas cidades Simões Filho, Jacobina e Juazeiro. As finais serão realizadas em novembro no município de Vitória da Conquista.

Foto – Ascom Lem

Alô Alô Salomão

 

casas baiana