SEMANA DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA EXIBE SOLUÇÕES PRÁTICAS EM BARREIRAS

Image00003

A programação atendeu a diversos perfis empresariais promovendo a disseminação da informação em vários segmentos de mercado.

Image00005

A empresária Neiva Jaskulski que atua no ramo alimentício há 22 anos já é consolidada no Oeste baiano com a beneficiadora de Arroz Tio Mário. Entretanto, ela participou da 3ª Semana de Inovação e Tecnologia de Barreiras, que durou três dias com encerramento nesta quinta-feira, 11, focando seu interesse em melhorias para o empreendimento, acreditando que “todo sucesso é alcançado com capacitação”.

Image00002

Já o estudante de Gestão e Logística, Genivaldo Rocha, 35 anos, assistiu ao curso Desejos & Rupturas – Referencias mobiliarias com a intenção de ganhar mais conhecimento. “ Quero aprender para futuramente montar o meu próprio negócio”, disse ele.

 

Image00001

A técnica da Unidade Regional de Barreiras do Sebrae, Nayane Portela, chamou atenção da diversidade da programação do evento que atendeu a demanda de públicos diversos. “A programação da 3ª Semana de Inovação e Tecnologia trouxe soluções práticas para vários segmentos de mercado”, destacou sinalizando.

Image00004

O evento abordou diversos conteúdos nas áreas de criação de sites e blogs, manipulação de alimentos, gestão de resíduos, licenciamento ambiental e merchandising. Um dos cursos mais procurados foi o NR12 (Adequação dos Processos quanto às normas e segurança no trabalho) com 78 participantes.

De acordo com o consultor e engenheiro ambiental e especialista em Segurança do Trabalho, Thiago Araújo, “a procura pelo tema, se deu porque a nova reformulação da NR12 está muito complexa e essa foi uma oportunidade para os industriários, estudantes e todos que participaram conhecerem uma metodologia mais fácil e acessível”.

Agência Sebrae de Notícias Bahia

Alô Alô Salomão

 

RC SEGUROS NOVA