SEMANA TERMINA COM DOIS HOMICÍDIOS EM BARREIRAS, ACIDENTES MATAM EM CRISTÓPOLIS E LUIS EDUARDO MAGALHÃES


Bruno de Oliveira Leonardo, conhecido por Bruno Magnata, 25 anos, foi assassinado com pelo menos seis tiros no tórax, por volta de 01h00 da madrugada de sábado (21), na rua Joana Angélica, em frente ao Colégio Municipal Eurides Sant’Anna, bairro São Pedro, em Barreiras/BA.

De acordo com depoimento de populares, os autores estavam numa motocicleta de dados ignorados no momento em que surpreenderam Bruno com os disparos e fugiram para rumo ignorado. Um dos membros de sua família informou à polícia que ele morava sozinho e havia saído de casa para comprar bebida.
Seu corpo foi encontrado sobre uma bicicleta com pelo menos cinco perfurações provocadas a bala. A área de pericia foi preservada pela Polícia Militar, até a remoção do cadáver para o IML regional.
A polícia esclarece que, a vítima possuía passagem registrada na delegacia local. Na ocasião, ainda não havia informações sobre a motivação do crime.

O trabalho de pericia do DPT no local do crime foi acompanhado pelo delegado da Polícia Civil de plantão do complexo policial do bairro Aratu, Erick Otaviano Torres. As investigações prosseguem através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Barreiras registrou dois homicídios durante a semana. O outro caso aconteceu na quinta-feira (19), no povoado de Cotia (Rio de Ondas). A vítima foi o jovem Cristiano da Silva Alves de 18 anos.

ACIDENTE EM LEM


Na noite de domingo, 22, por volta das 20h, o motociclista, Mateus Matias Guimarães, 51 anos, natural de Ibipitanga/BA, veio a óbito após colidir sua moto na lateral de uma caminhonete, no início da duplicação da BR 242, saída para Barreiras, na cidade de LEM, no momento em que a caminhonete fazia retorno para o centro da cidade. Outro ocupante da moto sobreviveu e foi encaminhado para a UPA local.

LAGOA DO OSCAR

A Polícia Rodoviária Federal declarou que, ao tentar desviar de uma moto, perto de um quebra-molas, um Fiat/Pálio Attract cor vermelho colidiu violentamente contra uma carreta bitrem, que estava estacionada. O Fiat transportava cinco pessoas, que viajavam da cidade de Luís Eduardo Magalhães para Paratinga/BA. O acidente ocorreu por volta das 07:00h de sexta-feira (20), no povoado de Lagoa do Oscar, zona rural do município de Cristópolis/BA.

Geovane da Conceição Lima e João Lucas Santos de Araujo morreram no local. Os corpos foram levados para o IML regional de Barreiras. Mais três pessoas, inclusive uma criança receberam socorro do SAMU e foram encaminhadas para o Hospital do Oeste.

O caso será investigado pela delegacia territorial de Cristópolis/BA.

Alô Alô Salomão