SERRA DO RAMALHO: PAI DO NAMORADO DE DAYANE É ASSASSINADO DEZENOVE DIAS DEPOIS DE SUA EXECUÇÃO

assd_opt

José Alves Ferro, conhecido pelo apelido de “Duda” foi executado com três tiros a queima-roupa, dois no peito e um nas costas, por volta das 16h 30 desta quarta-feira, 30, na Agrovila II, em Serra do Ramalho-BA. O autor do crime estava numa moto e surpreendeu a vítima dentro de um Fox/Volkswagen.

Seguia para sua residência e foi morto quando estacionou o carro para efetuar o pagamento de salário de um funcionário, em frente a um bar. “O mesmo estava sendo seguido pelo individuo, que atirou sem chance de defesa. Morreu dentro do carro, muita gente viu o criminoso que usava capacete e se encontrava numa moto depenada”, comentou um dos familiares de José Alves, o qual prefere não se identificar.

O acusado fugiu em direção ao trevo da estrada que dá acesso a Santa Maria da Vitória e Bom Jesus da Lapa.

Ferro também informou que a vítima era pai de Anderson, namorado de Dayane Zucatelle, assassinada no dia 11/03/2016 numa praça da agrovila. “O povo diz que esta jovem era envolvida com o tráfico de drogas e talvez foi morta em acerto de contas. O namorado dela, com certeza, seria o próximo a morrer”.

Dayane_opt_opt

Morte de Dayana

O crime aconteceu numa sorveteria da agrovila, por volta das 21h 40, por dois indivíduos em uma moto. Foi atingida com tiros no rosto e teve morte imediata. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Serra do Ramalho instaurou inquérito para apurar a execução.

Postagem: Maylla Mesquita

Alô Alô Salomão

CHURRASCARIA BOI BONITO