SERVIDORA PÚBLICA MUNICIPAL É ASSALTADA E ESTUPRADA EM BARREIRAS

Estuprada_opt

Uma funcionária pública municipal de 28 anos alega ter vivido momentos de terror na manhã de ontem (01) depois de ser sequestrada, violentada sexualmente e roubada por um homem armado. O caso de estupro seguido de roubo ocorreu em um matagal, próximo à estrada vicinal do “Val da Boa Esperança”, nas imediações do Haras Buritis, município de Barreiras/BA e foi registrado no plantão do complexo policial do bairro Aratu.

Segundo informações policiais, a vítima foi inclusive amarrada pelo marginal, depois de ser abordada perto de sua casa. O autor estava com revólver, usava capuz, óculos escuros e obrigou a vítima pilotar a motocicleta com ele na garupa. Em seguida, mediante ameaça de morte, praticou o ato de violência sexual.

Segundo relato da mulher, durante o tempo todo o homem permaneceu com o rosto coberto pelo capuz e com a arma em punho, porém, ele teve um momento de descuido, possibilitando sua fuga. Ela então conseguiu chegar até a sua casa e imediatamente procurou a delegacia para registrar uma queixa/crime.

O estuprador roubou R$ 20, 00, aparelho celular, pen-drive, chave e CRLV da moto, que o mesmo não conseguiu roubar, porque a mulher fugiu com o alarme.

A Polícia Civil orientou a servidora pública procurar o Hospital do Oeste para ser medicada e submetida a exames.

Ela entregou ao delegado José Romero, a corda com que foi amarrada e duas meias soquetes, que foram utilizadas pelo estuprador para limpar seus órgãos genitais. A polícia tenta localizar o criminoso.

Alô Alô Salomão

O BOUTICÃO MODAS_opt