SERVIDORES COMEMORAM REABERTURA DO SINDSEMB

unnamed

Os servidores filiados ao SINDSEMB comemoraram nesta manhã, 18, o retorno das atividades sindicais.  Com a decisão favorável da Justiça do Trabalho, a movimentação das contas bancárias foram liberadas, permitindo assim, a continuidade da gestão administrativa e financeira do sindicato.

Carmelia da Mata comemorou a decisão judicial, e externou o agradecimento aos servidores que durante o período estiveram contribuindo e apoiando o SINDSEMB.

“ Comemoramos a decisão judicial, porque sabemos do empenho e representatividade do SINDSEMB, em prol dos interesses dos servidores municipais. Hoje só temos que agradecer imensamente a compreensão e colaboração dos servidores, que se mobilizaram a favor do SINDSEMB, coletando assinaturas em um “Abaixo Assinado” com mais de 400 assinaturas, acreditando a todo momento na força do nosso trabalho”, disse Carmélia.

A primeira medida da Diretoria foi o levantamento das pendências financeiras, dando prioridade ao plano de saúde UNIMED e aos salários dos funcionários. O plano de saúde já foi liberado para o atendimento dos filiados.

Por: SINDSEMB

Alô Alô Salomão

Verdurão aprovado 01_opt