Sindsemb dialoga com Secretário de Saúde sobre realocação dos servidores do Hospital Eurico Dutra e Centro de Saúde Emilly Raquel

Com a confirmação oficial veiculada pela Prefeitura de Barreiras referente a mudança no atendimento 24 horas no Hospital Municipal Eurico Dutra e Centro de Saúde Emilly Raquel, a presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata, o vice presidente Meyreles Rodrigues e os servidores da saúde, estiveram nessa manhã de quarta-feira, 28 de novembro, na Secretaria de Saúde para dialogar com o secretário municipal e o setor de Recursos Humanos.

Os representantes sindicais e as servidores de enfermagem foram recebidas pelo secretário Anderson Vian e o chefe do RH, Melquisedeque, para uma reunião com objetivo de esclarecer como será a realocação dos servidores das duas unidades, que trabalham em regime de plantão. Em clima cordial, o secretário Anderson informou que o município já está tomando as devidas providências e que nenhum servidor será prejudicado, e que a próxima medida será reunir individualmente todos os plantonistas para definir como será efetivada o remanejamento.

A presidente Carmélia da Mata reafirmou sua preocupação com os servidores e o novo ambiente de trabalho, solicitando uma atenção especial aos plantonistas. “Ficamos satisfeitos com a recepção do secretário Anderson que juntamente com o chefe do RH, Melquisedeque nos garantiram que nenhum servidor terá prejuízo. Agora eles estarão convocando individualmente, informando o novo local de trabalho e aceitando sugestões dos servidores. Essa é nossa preocupação, que todos acompanhem as mudanças, mas com tranquilidade e que o servidor seja uma prioridade”, disse a presidente.

Fonte: Ascom Sindsemb

Alô Alô Salomão