SÍTIO DO MATO: DISCUSSÃO DURANTE PARTIDA DE SINUCA TERMINA EM MORTE

Image00002

Neilton Cordeiro Santos, de 29 anos, foi assassinado com cinco tiros na tarde desta segunda-feira, 02, no interior do bar do ‘Jaiminho’, em Sitio do Mato, região do Vale do São Francisco. As balas de calibre 32 atingiram o braço direito, o peito do lado esquerdo e três vezes a cabeça da vítima, a qual teve morte imediata. O corpo deu entrada no IML de Barreiras para realização de necropsia.

Image00001
De acordo com seus familiares, o crime aconteceu depois de uma simples discussão com o autor, identificado por Andrenildo Bernardino de Sena, vulgo ‘Nino’, durante uma partida de sinuca. O criminoso teria desafiado o mesmo a falar mais uma vez o palavrão que proferiu durante o “bate-boca” e quando repetiu, foi morto com tiros a queima-roupa.

Logo após, Nino fugiu numa moto de dados não identificados até a margem do rio São Francisco, de onde pegou um barco e tomou rumo ignorado. A Polícia Civil do município investiga o assassinato.

A esposa do homicida é prima da mulher do falecido, a senhora Rafaela de tal, com quem possuía uma filha de dez anos. “Podemos dizer que eram pessoas da mesma família. O Nildo agiu sem pensar”, comentou um irmão da vítima.

Alô Alô Salomão

boi