STAND DA ROTA DA INTEGRAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR VALORIZA OS PRODUTOS ARTESANAIS DO MÉDIO SÃO FRANCISCO

Image00005

A Rota da Integração da Agricultura Familiar da Bahia é um projeto que viaja o estado da Bahia expondo produtos do produtor familiar de várias cidades do estado em feiras agropecuárias. A rota visa divulgar o trabalho da agricultura familiar e da economia solidária de todo o estado baiano oferecendo oportunidades e visibilidade a produtos do interior.

Image00004

Pela primeira vez na ExpoAgro de Barreiras, a Superintendência da Agricultura Familia- SUAF reuniu cooperativas e associações do Médio São Francisco para expor e vender os produtos durante o evento. As exposições são diversas, desde o mel e seus derivados, frutas desidratadas, Ecobijoux, bordados, crochês, artesanato com material reciclável, xaropes de frutas, pintura em tecido, bonecas de pano, crochê, carne de caprinos com cortes especiais, tudo produzido pelas famílias do campo.

???????????????????????????????

Durante todos os dias de feira, o público vai poder conhecer, degustar e comprar produtos agrícolas desenvolvidos por cooperativas que trabalham com a agricultura familiar.

Image00001

Vale a pena conferir os stands e conhecer o trabalho de artesãos e produtores de Guanambi, Morpará, Ibotirama, Pindaí, Juazeiro, Itaberaba e Barreiras.

Por: Michela Rodriguez

Alô Alô Salomão

 

Image00001