SUCESSÃO DE ERROS CAUSAM ACIDENTE NO CENTRO DE BARREIRAS

Image00004

Motorista inabilitado, velocidade acima do permitido para o local e avanço de sinal vermelho causaram um acidente que envolveu um Fiat Pálio e uma pick up Saveiro. O acidente ocorreu por volta das 6h40 de hoje, 10, no cruzamento entre as avenidas Cel. Magno e Benedita Silveira, centro de Barreiras, Oeste da Bahia

Image00003

De acordo com informações, Edivaldo Alves dos Santos conduzia o Fiat Pálio pela Cel. Magno sentido cais de Barreiras, quando foi atingido pela Saveiro que trafegava pela Benedita Silveira, sentido Centro/Salvador e avançou o sinal vermelho. Vale ressaltar que Edivaldo Alves dos Santos não é habilitado. Uanderson Melo Souza, que estava no Pálio, ainda tentou assumir perante a PM, que seria ele quem estaria no comando do veículo, mas filmagens captadas por uma câmara de uma farmácia no local desmentiram Uanderson, que poderá responder criminalmente por falso testemunho.

Image00002

Os ocupantes do Pálio estavam se dirigindo para o Loteamento Firense onde trabalham numa obra de construção civil. O motorista da Saveiro pertencente a uma empresa distribuidora de Gás, afirmou que tinha saído de sua residência, na Vila Rica e estava indo para a empresa que fica localizada na Serra do Mimo. Ele alegou que como estava de frente para o sol, não percebeu que o sinal estava fechado. Felizmente o acidente causou apenas danos materiais, inclusive de parte da fachada da farmácia, que teve um vidro blindex estourado pela placa de trânsito atingida por um dos carros.

Por:JornalNF

Edição de texto e imagens:Félix Silva

Alô Alô Salomão

SNC