SUPOSTA COBRANÇA DE DÍVIDA TERMINA EM MORTE NO BAIRRO SÃO PEDRO

Image00001

A cobrança de uma dívida pode ser a causa do assassinato, ocorrido por volta das 21h 00, de sábado, 27, na Rua Nova Avenida, bairro São Pedro, em Barreiras/BA. Geovane Cosme dos Santos, de 19 anos, segundo familiares, ainda recebeu o dinheiro das mãos do autor do crime, mas logo em seguida, foi executado com tiros a queima-roupa na área de sua casa.

Image00002

Conforme depoimentos, o suspeito conhecido pelo apelido de ‘Miro’ teria sido cobrado mais cedo pela vítima e chegou ao portão para efetuar o pagamento, no entanto sacou o revólver, após entregar o dinheiro e disparou aproximadamente seis tiros em Geovane, no peito, abdômen e em um dos braços. O SAMU esteve no local, todavia já o encontrou sem sinais vitais.

Samuca

De acordo com relato de testemunhas, o rapaz baleado se encontrava em companhia de um amigo de pré-nome Guilherme, que saltou o muro e fugiu na hora dos tiros. “Ele morreu com o dinheiro na mão”, comentou um dos parentes do morto.

Image00003

A Polícia tenta localizar o suposto autor e deve investigar se a motivação do homicídio foi realmente à provável cobrança. Irmãos e outras pessoas da família, não quiseram dar detalhes sobre o acerto de contas, contudo, comentaram que ambos sempre foram muito amigos, antes de discutirem por causa do débito.

Policiais militares observaram que Geovane era suspeito de crimes de homicídio e tem registros de passagens pela delegacia, de quando ainda era menor de 18 anos.

A perita criminal Sandra Tosta e sua equipe efetuaram o ‘levantamento cadavérico’. O corpo foi removido para exames no IML Regional de Barreiras.

Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO