ACUSADO DE ROUBAR ARMAS DO EXÉRCITO É PRESO EM SERRINHA

Image00001

A Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), CAEL, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal prenderam o suspeito em flagrante em sua residência no Bairro do Cruzeiro, em Serrinha.

Segundo informações da polícia, Gago confirmou que tudo foi planejado por ele e um “Rasta”, que é o líder da quadrilha, para o roubo do armamento dos 20 fuzis.

Ainda de acordo com as informações, o autor do roubo é o “Rasta”, de Feira de Santana. Gago disse também que os demais integrantes da quadrilha são todos da cidade de Feira de Santana.

Como ele serviu o TG, recentemente e conhecia todos os detalhes do quartel passou as informações privilegiadas para o Rasta quando estavam planejando o roubo.

Até o momento nenhuma arma foi recuperada, mas o Exército informou que a operação só para quando encontrar todo o armamento modelo Mosquefal M 964 e os demais envolvidos no crime.

Por Cival Anjos

Alô Alô Salomão

Errata: Queremos pedir desculpas pelo erro cometido nesta matéria, que ainda não tinha sido liberada para divulgação, quando de forma equivocada foi postada por nosso editor no início da tarde desta quarta-feira, 15/10/2014, mencionando que a prisão do suspeito aconteceu em São Desidério, ao invés de Serrinha/BA.

 

CASA DO MARCENEIRO