SUSPEITOS DE ROUBO SÃO PRESOS PELA RONDESP/OESTE

Por volta das 16h20min do dia 26/12/2018, uma equipe da RONDESP OESTE que realizava patrulhamento tático no Bairro São Pedro, recebeu informações via CICOM, de que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta modelo Pop, cor vermelha, tinham acabado de praticar um assalto à mão armada no Centro Histórico de Barreiras e que haviam fugido sentido ao bairro Barreirinhas. Diante das informações a Guarnição deslocou até as proximidades do DISEP e conseguiu visualizar os assaltantes que, ao perceberem a presença da viatura policial, empreenderam fuga e caíram da motocicleta próximo ao Cine Barreiras.

Foi realizada a busca nos indivíduos e localizado de imediato um simulacro de arma de fogo tipo pistola e nas imediações do Parque de Exposições foi localizada uma bolsa de cor preta pertencente à vítima do assalto. Vale salientar que a motocicleta utilizada no crime foi roubada no dia 20/12/2018 na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Ante o exposto, foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis, DANIEL CERQUEIRA CAVALCANTE, 19 anos e o menor W.G.T., 17 anos, além da motocicleta modelo Pop de cor vermelha, Placa OOE-4586; 01 simulacro de arma de fogo; 01 bolsa de cor preta e R$ 101,80.

Alô Alô Salomão