TAXI ROUBADO É ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE BARREIRAS

DSCF8103_opt (1)

O taxista Antonio S. da Silva, 23 anos teve seu carro tomado de assalto na noite desta terça-feira, 28, por volta das 20h, em Barreiras, ao cair na trama de uma adolescente que se apresentou como passageira, solicitando uma corrida.

Disse em depoimento na delegacia, que a garota aparentando ter entre 15 e 17 anos, de cor branca, cabelo ruivo, amarrado, pediu para levá-la do ponto de taxi na Av. ACM, nas imediações do Centro de Abastecimento até seus dois primos na rua Humaitá, os quais deveriam ser levados na residência de uma tia no bairro Vila Rica.

Chegando ao destino, a vítima foi surpreendida pelos dois elementos que sacaram suas armas e obrigaram-no seguir em direção a estrada vicinal do povoado de Cantinho do senhor dos aflitos na margem da BR 135, saída para Riachão das Neves. Ao anunciar o assalto, a dupla encostou um revólver na nuca e outro nas costas dele.

Os bandidos roubaram o taxi, um VW/Voyage, carteira de bolso com R$ 500, documentos pessoais, cartões bancários e celulares do taxista. O veículo foi encontrado abandonado próximo ao povoado de Cantinho, por volta das 02h 00 da madrugada.

Ele descreveu que um dos acusados tem cor negra, mais ou menos 1,70m de altura e magro; o outro é de cor morena clara, magro e de estatura baixa.

Alô Alô Salomão

 

fasb