TIA DE JOVEM MORTO NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO DIZ QUE O CRIMINOSO FOI FRIO E CALCULISTA

Foto 01_opt

Um jovem de 25 anos foi assassinado na porta de sua casa na Rua Portugal, bairro São Sebastião, em Barreiras/BA. O crime aconteceu na presença de sua tia, a senhora Lúcia Rodrigues de Carvalho, por volta das 14h 00 de sábado, 19.

Segundo o delegado José Romero, Diego Sebastião Rodrigo Carvalho estava conversando com Lúcia, quando o criminoso chegou numa bicicleta perguntando por um elemento apelidado de “Pipiu Pintor”. Mas, imediatamente sacou um revólver que transportava dentro de uma sacola e disparou três tiros contra o tórax da vítima. “Ele foi frio e calculista e deve ter perguntado por esse rapaz somente para disfarçar”.

foto 02 JOVEM MORTO NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO a171f00b-25d0-4e5e-8467-132bda102d02_opt

Após o crime, o suspeito fugiu e, até o momento, ainda não foi localizado. Uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros e encaminhou Diego para o Hospital do Oeste, onde o mesmo faleceu minutos depois. O caso será investigado pela DHPP – Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa, que ainda desconhece o nome do criminoso.

Lúcia diz que ele não tinha inimigos e sempre apresentava ter um bom comportamento. “Eu fiquei tão nervosa que não consegui observar a cor da bicicleta e as características do rapaz que matou meu sobrinho”, declarou em entrevista ao nosso site.

Para o delegado, o crime tem características de execução, já que nada foi roubado e não houve discussão. O corpo dele foi apresentado no IML, examinado e liberado na manhã de ontem.

Postagem: Maylla Mesquita

Alô Alô Salomão

Buriti-Veiculos-Ford---web-2 (1)_opt