TIME DA FASB VENCE CAMPEONATO BARREIRENSE DE BASQUETE

time_opt

O time masculino de basquete da Faculdade São Francisco de Barreiras, venceu a segunda partida de melhor de três contra a equipe de Luís Eduardo Magalhães, no último sábado, 31, na quadra da escola Espaço Criativo, em Barreiras. O time que em 2012 foi campeão retoma o título esse ano sagrando-se bicampeão.

timecampeão_opt

“Parabenizo a todos os integrantes do time da FASB. Somos Bi campeões do campeonato Barreirense de Basquete. Estivemos por três anos consecutivos nas finais. Todos os jogadores foram muito importantes nesta conquista. Parabéns ao Irajan, acadêmico do curso de Educação Física. Pois, confiamos a ele a responsabilidade de estar a frente do grupo neste ano. Desde o primeiro jogo, novamente o time mostrou união e exemplo de fair Play”, saúda Frederico Euler, professor de Educação Física.

Este campeonato é organizado pelos amantes do Basquete da região e tem a missão de promover a integração dos jogadores e a projeção da modalidade na região. As equipes de Luís Eduardo e São Desidério também participam do evento.

“Agradeço a todos que torceram por nós, a instituição FASB, na qual faço parte, que disponibilizou o ginásio para os treinamentos, custeou viagem quando necessário e todo o apoio em relação a taxas de inscrições e uniformes. Também aos demais patrocinadores que se fizeram presentes nesta temporada”, finaliza Frederico.

Fonte: OUZA Assessória

Alô Alô Salomão

 

 

BRADESCO