TIO E SOBRINHO MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR 135

Image00005

O eletricista Fabio Santos de Lima, 32 anos e seu sobrinho Matheus Reis dos Santos, de 13 anos morreram no interior de um carro de um Corsa/Sedan, placa JOQ 2520 de Barreiras/BA, que bateu contra um ônibus de categoria particular, de placa JPT 8817 de Januária/MG. O acidente ocorreu nesta quarta-feira (25), por volta das 13h30, na BR-135, km 15, entre Riachão das Neves e Barreiras/BA.

Image00001

Agentes do Corpo de Bombeiros resgataram os corpos das vítimas, uma vez que, ficaram presos às ferragens do automóvel, em seguida o DPT fez o translado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

Image00002

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro de passeio invadiu a contramão, mas o motivo pelo qual perdeu o controle da direção, ainda é desconhecido.

Image00003

O garoto Matheus é filho do motorista da empresa Bel Guincho, Nildo Oliveira dos Santos e da senhora Rafaela do Nascimento Reis, irmã do condutor do Corsa/Sedan, Fabio Santos. “Parte de mim está com Deus agora. Filho onde você estiver eu sempre vou te amar”, disse Nildo através de mensagem encaminhada à nossa redação.

Alô Alô Salomão

 

BEL GUINCHO