TITO MANIFESTA SOLIDARIEDADE E APOIO ÀS REIVINDICAÇÕES DOS PROFESSORES E SERVIDORES MUNICIPAIS DE BARREIRAS

IMG_7271_opt

O presidente da Câmara Municipal de Barreiras, vereador Tito, solidarizou-se e manifestou seu total apoio à luta dos professores e demais servidores do município, que buscam o reajuste salarial e o cumprimento da nova data base fixada por lei para o mês de janeiro.

Com a Mesa de negociação estão em andamento, os servidores sob a condução do SINDSEMB, pleiteiam o reajuste salarial de 10,67% e o cumprimento da data base em janeiro, conforme determina a nova Lei Municipal criada pela Câmara.

saude-1_opt

Já os professores e demais trabalhadores da educação municipal, liderados pelo SINPROFE, almejam melhorias na infraestrutura das escolas; Repasse do reajuste do FUNDEB em 11,36%, retroativo a janeiro, conforme determina a Lei e ampliação da carga horária dos professores concursados de 2012.

Para Tito que tem acompanhado e apoiado às reivindicações dos servidores, inclusive disponibilizando a sede do Poder Legislativo para a realização das assembleias além de oferecer ampla cobertura pela TV Câmara, canal 4.1, ele considera de suma importância que a prefeitura tenha sensibilidade as reivindicações da categoria.

manifestação28913_opt

“Os direitos dos servidores precisam ser garantidos pelo governo municipal, pois são eles os principais responsáveis por todo o funcionamento da máquina pública em nossa cidade, mas infelizmente estão sendo desrespeitados em seus direitos, e isso não podemos aceitar.” Afirmou Tito.

Assessoria vereador Tito.

Alô Alô Salomão

0703_opt